quinta-feira, 17 de setembro de 2009



Ultimamente tenho me sentido como uma televisão, a qual perderam o controle remoto da parabólica.Aí mexem na minha antena e me sintonizam no canal local...imagens indefinidas,má resolução,cores foscas e sem vida,programação ruim e com pouca criatividade,pessoas com um sotaque baiano forte,irritante.Daí sinto falta do tempo da parabólica,das cores vivas,da diversidade de canais,das pessoas felizes e satisfeitas por eu, a TV, está transmitindo coisas boas.Enquanto não acham o controle remoto fico nessa...talvez uma hora eu pife e fique com a tela toda de uma cor só,ou talvez tentem fazer o canal local ficar bom ou ate mesmo pode ser que desliguem a TV e a deixem lá,em standy by, até o controle ser achado.Ao mesmo tempo tenho esperanças de acharem logo esse controle,ou até colocarem uma SKY quem sabe.Novos canais,novas cores,nova vida.Ia ser interessante,apesar do custo.Eu sou a TV,os canais são os momentos da minha vida,algo divino é quem comanda o controle remoto,o controle é o tempo.Ele passa as fases,os canais da vida.A parabólica é o amor.O amor enche uma TV de vida,de cores,novidades,opções.O amor não deixa a TV em standy by e não a deixa fora do ar.Preciso achar meu controle da parabólica.




Polliana Veras

Um comentário:

  1. Gostei da forma como camufla sua vida e os principais acontecimentos em coisas, objetos, que nem sempre olhamos por tal aspecto!!! mt bom

    ResponderExcluir