quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Se tu soubestes o quão és importante nessa minha vida boemia e vulgar
Se atiraria aos meus pés todas as vezes em que passasse em sua mente
Nosso momento único, impar, singular.
Momento que até então me faz sentir o percurso de uma sensação conhecida da medula aos órgãos internos
Envolvendo o meu corpo numa energia nostálgica que me leva a sentir novamente o toque suave dos seus dedos deslizando em minhas costas
Revela-me então ó grande dono da verdade!
Do que é composto esse sentimento que mostras ter
Depois que atravessastes o mar
Depois de dar-me a virtude mais extinta de um homem,o perdão
Conta-me o que foi que aconteceu
Com aquele coração tão cheio de promessas e vida!
Um momento tão proibido
E ao mesmo tempo tão esperado
Tornou-se único.
Único que diante a tanta libido de amor liberado de uma só vez
Fez-se único.
E para essas dúvidas que tanto fazem questão de mostrar-se em forma de dor
Tenho como resposta o teu silêncio
O qual me prova que nem sempre um momento deixa de ser real e mágico
Por ter sido único.

Polliana Veras

2 comentários:

  1. Caralho... essa foi profunda... me fez pensar em mts coisas passadas, e saber o quão foram perfeitas, apesar de ter sofrido calado, e demonstrar energia e fúria em minha cara de macho rsrs talvez tivesse sido melhor se eu tivesse chorado!!!
    lindo AMEI!!!

    ResponderExcluir