quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Felicidade

Venham!!Venham todos!
A boa nova precisa chegar aos quatro cantos!
Venham!Ouçam todos que aqui estão
A felicidade veio até a mim com uma voz doce e envolvente
Pediu-me para acompanha-la
Hesitei de princípio
mudando de idéia logo após um intenso e longo segundo
Fui agarrada por turbilhões de sentimentos inenarráveis
que me fizeram uma dança de calores internos sobrenaturais
Mostrou-me os caminhos mais floridos
As cores mais vivas!
Os sabores mais intensos!
Conto-lhes mais!
Conto-lhes que ela, a felicidade
disse para chamar a todos que pretendem segui-la!
Vamos!
A felicidade fez o chamado
Você que opta por não acompanha-la.
Polliana Veras

Um comentário:

  1. Caraca Polli show demais... amo mt poesia!!!
    estarei sempre por aki e peço de coração e mantenha-o sempre ativo!!!
    bjus no coração tá lindo!!!

    ResponderExcluir