segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Não pense demais
Na hora da ação o pensamento não será o mesmo.
O que é definido nunca é lembrado
O que é igual muito menos
Só quero coisas simples...
Não busco a perfeição
Quero a plenitude dos desejos
Quero rir quando não pode
A seriedade é duvidosa
Mas a alegria é interrogativa
Quem rí nao devolve o ar que respira
Quero namorar sem contrato
Casar sem fundir as vidas
Ter filhos sem querer repetir o que fui.
Não quero definições religiosas.
O pecado é você quem faz, está na sua mente a intenção que tem de seus atos.
Abaixo as tentações!Respeite suas vontades!
Abraçe uma arvore!Caminhe sem destino.
Misture whiske com cerveja
Ande na contra-mão
Roube um beijo
Tome banho depois da feijoada
Seja imprudente
Porque quando se anda na linha reta o trem sempre te pega.
Não quero ter segundas intenções para poder chegar na primeira.
Quero amar por inteiro
Procurar um pouquinho de mim em cada um
e não deixar que ninguém me encontre.
Alternar a respiração com um beijo.
Complicar o que é simples.
Quero mudar o preconceito dos domingos
Transformar a cara da segunda-feira
Um vinho!Hoje é segunda!
Ninguém lembra do que foi normal
Marque do seu jeito, mas marque a vida de alguém de alguma forma.
Não quero que minhas lembranças sejam o que faltou dizer.
Ser fiel a mim.
Quero ter a responsabilidade de viver o máximo que se pode chegar da liberdade.

Polliana Veras

Um comentário: