domingo, 20 de setembro de 2009

Já se faz próximo a hora de cruzar as fronteiras
A cada dia fica mais próximo a nossa distância
Distância que se faz presente
por não aceitares que sou eu quem seria capaz
de completar sua vida que hoje se faz
tão frágil e sem cor.
Tens a certeza que nenhuma mulher
senti por ti o que em mim se passa.
Tens a certeza também
que a superficialidade das mulheres comuns com quem convive
nunca preencherá as suas ideologias
camufladas por sua personalidade vulnerável.
Fato este que não deixa assumires
para o teu ego confuso
que os valores morais ditados por uma sociedade hipócrita
não importam tanto assim.
És intenso mas tens medo.
És livre mas não se permite.
Somos tão iguais que isso te incomoda
ao ponto de querer-me bem distante de ti.
Porém o que tenho teu dentro de mim
é tão vivo e intenso
que tem força suficiente para esperar
o seu encontro metafísico com a realidade.
Polliana Veras

Um comentário:

  1. Demais... esse retrata verdades bem repetitivas nas vidas de quem ama, amou, e ainda amará!!!

    ResponderExcluir