terça-feira, 27 de outubro de 2009

Passos


Sinto em voce uma idéia fósmea
o abissal do teu interno
causa-me estupor justamente por não saber de certo quem és.
Porém consegues ser dono
de uma energia atônita e intrigante
no meu caso, de dificil descrição.
Tens brilho reluzente no olhar quando fala do que te agrada.
Em somas não dão se quer uma hora de proza
Bastante suficiente
Para passar nos filtros das minhas percepções
e mostrar-me que
por dentro desta capa encantadora de beleza
Possuis uma internalidade mesclado de icognita
que ganha destaque perante a superficialidade dos comuns.
Polliana Veras

5 comentários:

  1. Ès a melhor no que faz, perceb-se em seus sonhos mais acha-te na empirica realidade. Estarei sempre de olho em seu talente e sentindo suas vantades e dizeres atravez dessas simples palavras. alguem q vc sabe quem é!!!!

    ResponderExcluir
  2. HUmm pra poesia rsrs Humm pros coments rsrsrs
    td lindo rs ora pois, estamos no clima rs

    ResponderExcluir
  3. Uma idéia fósmea...
    Perante a superficialidade dos comuns...
    É ter teu brilho e força...
    É descobrir o sal...
    O caos...
    O bom poetar...
    O meu bem poemizar...

    ResponderExcluir