domingo, 8 de novembro de 2009

Lunar



Encontro-me numa dimensão superior transcedental
energias diversas percorrem sobre meu corpo irradiado de felicidade.
Deparo-me diante a lua reluzente sobre meu ser vibrante.
Encaro-a penetrantemente sobre sua luz enérgica
que entra em fusão com meu corpo transbordante de emoções puras.
A dança de luz do trajeto de sensações que bailam no meu eu
transborda e entra em contato com a irradiação lunar.
Não possuo controle sobre o percurso dessas sensações
e as deixo percorrerem livremente a caminho do encontro cósmico
entre o satélite e o mais puro nível do meu ser.
A pureza desse movimento
tem o poder de desprender meu âmago de sentimento puro
e elevar até o seu ser materialmente distante.
Essa mesma força que me desprende
me confirma o transporte de vibração levado a você.
Reafirma a magnitude da nossa sintonia. Desregulada.


Polliana Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário