terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Era uma vez....


Construo a minha vida em capítulos de contos-de-fadas. Sei que a realidade é outra e que não se deve enxergar o mundo com óculos cor-de-rosa mas até hoje só fui feliz assim. Criando fantasias. Deixando os meus sonhos transbordarem para a realidade. Para mim nada é impossível desde que exista a vontade real. Essa sim não tem o direito de ser só fantasia. Se não for de um jeito, será de outro, mas querendo será. Meus sonhos são minhas metas e os tenho com a certeza e fé que eles serão concretos. Mas, assim como toda história, existe o começo, o meio e o fim. O começo é a descoberta das escolhas, o construir das vontades, o molde do querer e rejeitar. O meio é a luta pela conquista, a batalha para o sonho virar realidade. É o período em que o mal está por cima e o moçinho ainda bem fraco luta para reerguer-se e alcançar seu sonho. O fim, bom, o fim não é o término.Todo final é a primeira etapa para um novo recomeço. É chegada agora o verdadeiro conto-de-fadas.Quando o príncipe encontra a princesa e vão para o seu castelo já todo mobiliado com uma linda carruagem na garagem. Ou a princesa bem-sucedida profissionalmente, independente, carreira boa. Ou o príncipe solteiro e feliz com sua vida noturna e fullgás, ou duas princesas juntas, ou príncipe com príncipe não importa!!Cada um tem seu projeto de magia e felicidade. Mas encarar a vida como um conto-de-fadas é bem melhor. Afinal todo ' era uma vez ' termina com um ' felizes para sempre'.

Polli Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário